João Gomes é atração em Pirangi, no sábado (15)

João Gomes é conhecido pelas composições autorais e os feats. Sucessos que conquistaram o país/ Foto: Divulgação

Um dos maiores fenômenos da música na atualidade, João Gomes é uma das atrações do segundo fim de semana da Ilha Ecomax no sábado (15), na praia de Pirangi. Além dele, a festa vai reunir Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação, considerados destaques do forró e do piseiro em 2021 na Ilha Ecomax que tem organização da Clap Entretenimento e Carnatal.

João Gomes é conhecido pelas composições autorais e os feats. Em sua voz, sucessos como “Eu Tenho a Senha”, “Aquelas Coisas” e “Meu Pedaço de Pecado”, que tem quase 70 milhões de visualizações no Youtube. Ano passado, ele levou grande público ao festival Salvô na praia da Pipa e no último fim de semana foi destaque na imprensa ao lotar um show em Petrolina (PE), cidade que reside há alguns anos, e se emocionar com o feito. Além disso, ele entrou para a seleta lista do “under 30” da Forbes aos 19 anos como um dos jovens mais promissores do Brasil.

Já Tarcísio do Acordeon traz a sanfona do forró de vaquejada e a batida renovada da pisadinha formam a mistura de sucesso do cantor de “Meia noite (você tem meu WhatsApp)”, além de outras músicas como “Nega”, “Roxinho” e “Não sou perfeito”. Por sua vez, Vitor Fernandes é considerado um dos nomes que despontam no piseiro. “Bebe Vem Me Procurar”, “A Culpa É do Amor”, “Rei do Piseiro (Joga Água)” são algumas de suas canções de sucesso.

Em 2021, lançou o álbum “Piseiro Apaixonado” nas plataformas digitais com o hit “Vou falar que não quero” além das músicas “Aliança”, “Me Chama”, “Nem Você nem eu”, “Mil Esquemas”, dentre outras. Também no ritmo do piseiro, Marcynho Sensação chega à Ilha Ecomax com o sucesso “Rolê”, em parceria com Tarcisio do Acordeon, que alcançou as paradas de sucesso e chegou ao primeiro lugar no Top Brasil e em segundo, no Top Brasil 50, ambos do Spotify.

Depois do sucesso do primeiro fim de semana da Ilha Ecomax, a procura para compra de ingressos aumentou e a venda acontece no site Ingressando (www.ingressando.com.br) além das lojas A Graciosa (Natal Shopping e Midway) e Fiolaser Natal (Shopping Cidade Jardim).

A Clap Entretenimento, uma das organizadoras da Ilha Ecomax, tem seguido todos os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público. Importante frisar que é necessário apresentar o certificado de vacinação ao chegar na entrada da Ilha Ecomax para ter acesso ao evento e estar com o ciclo vacinal atualizado. Isso vem desde eventos realizados ano passado na Arena das Dunas e na praia da Pipa. As equipes de produção estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Com informações da Tribuna do Norte

Deixe uma resposta