Rogério Marinho critica Jean Paul, Styvenson e Zenaide: “Estamos muito mal no Senado. Perdemos a relevância”

Foto: Milka Moura / 98 FM

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), criticou nesta quinta-feira (13), em entrevista à 98 FM, os integrantes da bancada do Rio Grande do Norte no Senado Federal: Jean Paul Prates (PT), Styvenson Valentim (Podemos) e Zenaide Maia (Pros).

Pré-candidato a senador nas eleições de 2022, Rogério analisa que o RN está “muito mal” no Senado e perdeu relevância na discussão dos projetos nacionais.

“Eu represento hoje o sentimento de um grupo político que acredita que é importante a nossa atuação no Senado. Até porque estamos muito mal no Senado. Perdemos a relevância de estar dentro das principais discussões nacionais. Hoje os nossos senadores não participam sequer das discussões relevantes. É necessário qualificá-la melhor”, destacou o ministro, sobre a bancada potiguar.

Rogério Marinho criticou especialmente Jean Paul Prates. O ministro do Desenvolvimento Regional citou que, apesar de um senador potiguar ter relatado o novo marco legal das ferrovias, o Rio Grande do Norte não foi beneficiado. Ele disse que não observa “consequência prática da ação” de Jean Paul em nível nacional com repercussão no Estado.

Portal da 98FM

Deixe uma resposta