“Se Brenno Queiroga fosse Governador, já tinha tirado o RN do Consórcio Nordeste”, diz Kelps

Vendo as pesquisas e os projetos que se apresentam para disputa do Governo do RN em 2022, o deputado Kelps acredita que o melhor caminho para o Partido Solidariedade é ter um candidato próprio para o Governo.

“Já temos um candidato pronto, inclusive, o ex-prefeito e ex-candidato a governador Brenno Queiroga, que foi muito bem na eleição de 2018 e se estivesse no poder hoje não estaria amarrando o Estado nessa âncora que está levando o RN ao fundo do mar, que é o Consórcio Nordeste”.

“Eu defendo que o Solidariedade tenha candidato próprio. Temos quadros bons, preparados. Mas essa é uma decisão muito complexa e só pode ser tomada por um colegiado, após ouvirmos as várias lideranças do Oeste, do Seridó, da Região Central e da Grande Natal, onde temos quadros influentes na política regional.”, explica o deputado.

Para Kelps, um percentual enorme do eleitorado potiguar não deseja a continuidade do modelo de Governo que o Estado experimenta atualmente. “O Rio Grande do Norte não está andando para frente, estamos há muitos anos enxugando gelo, administrando dívidas e folha. Tá na hora de crescer” afirmou Kelps.

“Um modelo novo de política, com mérito e dando oportunidade a pessoas novas e sem radicalismos, com quadros técnicos sem armaduras ideológicas ultrapassadas, seria melhor neste momento para o Estado”, acredita Kelps.

Deixe uma resposta