Prefeitura de Macaíba antecipa pagamento do funcionalismo para esta terça-feira (26)

O pagamento de todo o funcionalismo municipal de Macaíba previsto inicialmente para ser pago de forma antecipada para a próxima quarta-feira (27/10), data de aniversário dos 144 anos da emancipação política de Macaíba, será ainda mais adiantado.

Isso porque o prefeito Emídio Jr. confirmou na noite desta segunda (25/10) que a quitação já acontecerá na data de amanhã, terça-feira (26/10). Uma medida de grande relevância e que impulsiona a economia local às vésperas da data em que se celebra o aniversário da cidade, sendo sinônimo de mais circulação de dinheiro e, consequentemente, aquecimento das vendas neste período de retomada de eventos e atividades sociais, que se somam à proximidade do fim do ano.

O Município de Macaíba continua fazendo a lição de casa, mantendo as contas públicas em ordem e pagando os seus colaboradores em dia, inclusive já antecipou 40% do 13º salário no mês de junho, mesmo diante do cenário de dificuldades. Sinais de zelo, probidade e excelente gerenciamento do erário público.

Deixe uma resposta