Renova OAB reforça apoio à Magna com participação na Chapa Identidade

Tendo declarado apoio à advogada Magna Letícia no dia 14/20, o Renova OAB está participando ativamente da Chapa 20 (Identidade) registrada agora no dia 20. E, nessa quinta-feira (21), representantes do movimento foram apresentados na composição da chapa em noite de lançamento em um hotel da Via Costeira.

Dr Hagaemerson Magno concorre à vaga de secretário adjunto e dra. Iara Nascimento à diretora suplente da CAARN (Caixa de Assistência dos Advogados do RN), além de outros representantes do grupo no Conselho Estadual.

“Muita emoção e a certeza de que estamos defendendo o melhor pra nossa OAB. O lançamento da Chapa Identidade mostrou que temos uma grande viabilidade de ver finalmente nossa OAB dirigida por quem quer dar pujança à advocacia potiguar. Não podemos deixar essa oportunidade passar de termos a OAB do jeito que a gente precisa e merece”, convocou Dr. Hagaemerson nas redes sociais.

O advogado pede para que a jovem advocacia não só apoie, mas multiplique essa corrente para que finalmente possa ter a devida atenção das entidade que a representa. Para ele, a OAB precisa ser inclusiva, acessível e ativa na defesa dos advogados.

Deixe uma resposta