Em reunião com Ministros em Brasília, Prefeito Miguel Cabral conquista mais de R$ 1,5 milhão para setor agrícola

Na tarde desta quinta-feira (07), o Prefeito Miguel Cabral, do município potiguar de São Pedro, participou de reunião com os Ministros Fábio Faria (Comunicações), Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

O encontro fechou a programação da Comitiva de São Pedro em Brasília, e garantiu mais de R$1,5 milhão para o setor agrícola do município. Entre os investimentos contemplados está a construção de um abatedouro.

Na reunião, que aconteceu no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Miguel fez questão de destacar o quão necessários são esses investimentos para o desenvolvimento da cidade. “O agricultor são pedrense está carente e isso que conquistamos aqui vai trazer alívio e incentivo para ele. E o abatedouro, algo pelo qual venho lutando desde a minha primeira gestão, é como a realização de um sonho para as famílias que dependem da agropecuária”, comentou o prefeito.

Também participaram do encontro os Secretários Alan Guerra (Obras, Transporte e Urbanismo), Janaína Soares (Finanças) e Marcos Silva (Agricultura).

Comitiva em Brasília

Desde a última segunda-feira (04), seis secretários e o controlador, dois vereadores, além do Prefeito Miguel Cabral e sua vice, estão em Brasília buscando recursos para a Cidade de São Pedro.

Além dos frutos conquistados na reunião com os Ministros, vários encaminhamentos foram designados para as áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Obras.

SPP NEWS

Deixe uma resposta