Juninho: “A partir de hoje, meu grupo político encabeçado pelo professor Jefinho e meu pai Elias, não estamos mas alinhados com a atual gestão”

Na sessão plenária desta quinta-feira, 07, da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, o vereador Juninho (MDB) usou a tribuna livre para falar sobre o assunto que gerou grande repercussão nos últimos dias a respeito da exoneração de sua irmã do cargo de Secretária Municipal de Saúde do município.

“A partir de hoje, meu grupo político encabeçado pelo professor Jefinho e meu pai Elias, não estamos mas alinhados com a atual gestão. Eu poderia vomitar, esse é o termo mais propício de utilizar, poderia vomitar “n” motivos para chegar a uma conclusão dessa. Mas, devido eu ter uma postura e uma personalidade que eu não fujo dos meus princípios e não me vendo, eu não irei expor ninguém. Mas, a atitude falsa, covarde, que tiveram com minha irmã, que era secretária de saúde nesse município, foi totalmente deselegante”, comentou o vereador.

Ainda falando a respeito, o vereador Juninho não mediu esforços e desceu criticas ao atual Secretário de Turismo, Guilherme. “Forasteiro, Secretário de Turismo, e irresponsável que ele é, vai no programa da TV Web e insinua que minha irmã está fazendo coisa errada, que o prefeito desconfiava dela. Isso é um absurdo, ali é um irresponsável, um forasteiro, isso é o que ele é”.

Deixe uma resposta