Prefeito Flaviano Lisboa firma termo de cooperação técnica para recuperar delegacia de Polícia Civil em Passa e Fica

O prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, esteve reunido nesta quinta-feira (30), com o delegado de Polícia Civil, Dr. Wellington Guedes, e ajustou os últimos detalhes para o termo de cooperação técnica que está sendo firmado entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Passa e Fica.

O prédio da delegacia de Polícia Civil que está fechado no município não tem qualquer condição estrutural de funcionamento o que prejudica diretamente o trabalho da valorosa corporação que é responsável pelas investigações e operações na região. Através do termo de cooperação técnica, o município poderá recuperar o prédio e reestrutura-lo com a finalidade de dar condições funcionais, melhorando a segurança pública do município, atendendo assim os anseios da população no que tange à segurança pública. Agora, graças a parceria entre a Polícia Civil e Prefeitura o prédio voltará a funcionar.

“Estamos avançando em todas as áreas, inclusive naquelas que são de obrigação do Estado, como a segurança pública, por exemplo. Nosso principal objetivo é o bem-estar do nosso povo e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que nossa cidade esteja segura e em paz.” Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.

Deixe uma resposta