Câmara de Parnamirim faz comemoração pelo Dia Municipal do Idoso

Na manhã desta sexta-feira (01), por meio da Frente Parlamentar do Idoso, a Câmara de Parnamirim deu início às comemorações programadas na Casa Legislativa. No plenarinho, o presidente da Frente, vereador Thiago Fernandes, deu início falando sobre a satisfação de receber os idosos na Casa do Povo.

“Estou honrado em ser autor dessa lei que institui o Dia Municipal do Idoso, por receber vocês aqui na nossa Casa, a Casa do Povo de Parnamirim. Minha gratidão por terem aceitado o nosso convite em participar deste momento”, afirmou Thiago Fernandes.

Marquinhos da Climep e Irani Guedes, membros da Frente Parlamentar, falaram da alegria e satisfação em receber os idosos em momento histórico para a Casa Legislativa e para o município. “É uma felicidade poder proporcionar a quem tanto fez pela nossa cidade as atividades que estamos realizando hoje”, disse o vereador Marquinhos da Climep

“É um momento muito especial para esta Casa e para a nossa cidade, hoje celebramos o Dia Municipal do Idoso, projeto de lei do vereador Thiago, aprovado por unanimidade por todos os vereadores. E hoje vocês terão a oportunidade de conhecer o nosso trabalho, sendo vereador por um dia, onde receberão um certificado e isso só mostra o respeito desta Casa por todos”, afirma Irani Guedes, vereador decano da Câmara Municipal de Parnamirim.

O presidente da Câmara Municipal, Wolney França, cumprimentou os presentes e agradeceu a participação de todos. “Muito obrigado em terem confiado no nosso trabalho, em ter aceitado o nosso convite. A casa está aberta para vocês e quanto mais a gente conversar, estaremos mais próximos. O nosso trabalho será melhorado para vocês, muito obrigado!”, concluiu o presidente Wolney França.

A abertura do evento contou com a participação dos vereadores Professor Diego Américo, Fativan Alves e Léo Lima. Representando o Poder Executivo, estiveram presentes a secretária da Secretaria Municipal de Saúde, Terezinha Rego, e o secretário da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro.

Deixe uma resposta