Sistema Ponta Negra de Comunicação é lançado para o mercado publicitário com a presença do diretor de afiliadas do SBT

Conteúdo genuinamente potiguar conectado em multiplataforma de TV, rádio e internet, levando informação e entretenimento para milhares de telespectadores. Com essa proposta e a tradição de 35 anos, o Sistema Ponta Negra de Comunicação, que compreende a TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal, e a rádio 95 Mais FM, foi lançado nesta quarta-feira (29) para o mercado publicitário do Rio Grande do Norte. O evento reuniu publicitários, empresários e representantes de órgãos públicos do estado em um café da manhã no espaço Neuma Leão, em Morro Branco, Zona Sul da cidade.

O lançamento oficial do Sistema Ponta Negra de Comunicação contou com a presença do diretor de afiliadas do Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT), Daniel Abravanel. Na ocasião, ele ressaltou que não é só uma nova TV Ponta Negra, mas também para todos um novo modelo de vida depois da pandemia. “A gente também fica muito feliz que a família Sousa tenha retomado a TV Ponta Negra, na verdade ela nunca saiu do SBT”, destacou.

A publicitária Melissa Cirne afirmou que é uma satisfação o mercado de propaganda e publicidade ser parceiro da TV Ponta Negra e do Sistema Ponta Negra de Comunicação. “É um sistema de comunicação super forte, atuante junto ao mercado e não tem como pensar hoje uma estratégia de mídia sem a gente planejar junto com a equipe comercial da TV Ponta Negra”, explicou Cirne.

A superintendente do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Micarla de Sousa, destacou que este é um momento de muita alegria e que realiza a retomada de um sonho lá de trás do pai dela, o senador Carlos Alberto, que é o sistema integrado de rádio e TV, e também com novos projetos para internet. Um sistema multiplataforma com a cara e a força potiguar.
“É um dia ímpar, dia de muita alegria, TV Ponta Negra e 95 Mais FM, integradas”, ressaltou.

O secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, esteve presente no evento representando a governadora Fátima Bezerra. “O sistema Ponta Negra de Comunicação está intimamente ligado com a história recente do Rio Grande do Norte, é a tv mais popular que nós temos aqui, campeã de audiência. E numa era da importância de se levar informações verdadeiras para a população, o papel da TV Ponta Negra é fundamental”. afirmou Xavier.

O diretor comercial do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Guto Barreto, destacou a importância da integração dos veículos rádio, TV e internet e que agora nasce uma nova fase. “Agora nasce o Sistema Ponta Negra de Comunicação. A gente tem a 95 FM, integrada junto com a TV Ponta Negra, no mesmo prédio, uma sinergia, uma comunicação, um pensamento só, formando esse sistema que é genuinamente potiguar”, concluiu.

Deixe uma resposta