BENES LEOCÁDIO: “Lamento que minha pré-candidatura esteja incomodando ao ponto de estimular a circulação e publicação de falsas informações e notícias”

Nos últimos dias circulou a informação de que o deputado Benes Leocádio havia retirado sua pré-candidatura ao governo e estaria compondo uma pré-candidatura a vice-governador. Pois bem, o deputado utilizou suas redes sociais nesta terça-feira, 28, para esclarecer os fatos.

“Lamento que minha pré-candidatura esteja incomodando ao ponto de estimular a circulação e publicação de falsas informações e notícias”, comentou Benes.

CONFIRA A NOTA:

Venho esclarecer que são FALSAS as informações de minha desistência à pré-candidatura ao pleito eleitoral de 2022 ao cargo de Governador do RN.

Esclareço também que são inverídicas as informações sobre a composição de uma pré-candidatura a vice-governador. Nunca houve conversas e tratativas nesse sentido.

Lamento que minha pré-candidatura esteja incomodando ao ponto de estimular a circulação e publicação de falsas informações e notícias.

Reforço que sigo firme e forte em minha pré-candidatura ao Governo do Estado. Sendo, cada dia mais encorajado pelos incentivos e apoios que venho recebendo nos municípios, em todas as regiões do RN. Confirmo, mais uma vez, que estou pronto para assumir essa missão, com seriedade, humildade, experiência em gestão e acima de tudo, comprometimento com o Rio Grande do Norte e o povo potiguar.

Benes Leocádio
Deputado Federal

Deixe uma resposta