Cidadania RN filia ex-vereador de Natal Júlio Protásio

O Cidadania do Rio Grande do Norte celebrou na sexta-feira (24) a adesão do advogado e ex-vereador de Natal, Júlio Protásio. A cerimônia de filiação aconteceu na sede do partido, em Candelária, e reuniu membros da diretoria, filiados e lideranças políticas.

O presidente da sigla no RN, Wober Júnior, deu as boas vindas ao mais novo correligionário e destacou a importância desta adesão para o futuro da sigla. “O Cidadania recebe um dos políticos mais talentosos da nova geração que milita em Natal há muito tempo. Júlio Protásio vem somar com o nosso partido trazendo a sua inteligência e motivação para participar efetivamente do processo político”, destacou Wober Júnior.

Em suas palavras, o mais novo filiado da legenda, destacou a história centenária do Cidadania no país: “Tive a honra de ser convidado para participar do partido que é uma referência nacional, com a sua política de Centro e trazer para o Brasil desenvolvimento sustentável e inclusão social. Venho para somar, militar e ajudar o crescimento do Cidadania em Natal e no nosso estado”, destacou o advogado.

A cerimônia foi prestigiada por representantes da política local e contou com a participação da vereadora Ana Paula, do ex-vereador Joanilson de Paula Rêgo, do presidente do diretório municipal, Caio Medeiros, dos membros do diretório estadual Laura Helena e Carlos Eduardo (Dadau) e lideranças municipais.

Atualmente, o Cidadania tem renovado os diretórios nas cidades para os congressos municipais que serão realizados até novembro deste ano. O partido busca o fortalecimento e adesão de novos nomes para compor os seus quadros e debater os problemas das cidades, do estado e do país e espera para os próximos dias a filiação da vereadora Ana Paula.

Deixe uma resposta