Câmara de Natal terá novo bloco de bancada; 5 vereadores deixam a base do prefeito Álvaro Dias

Foto: Simone Silva

Na sessão plenária desta quarta-feira, 22, o vereador Hermes Câmara (PTB) em sua fala na Tribuna comunicou a criação de um novo bloco na Câmara Municipal de Natal. Deixando assim, os 5 vereadores, a bancada governista do prefeito Álvaro, na Câmara de Natal.

“Nós começamos a perceber que começamos a ser tratados com certo desprezo, com certo desdém, por parte da Prefeitura, então senhores vereadores, sentindo essa necessidade, Eu, vereador Hermes Câmara, vereador Anderson, vereador Klaus Araújo, vereador Tércio Tinoco, vereador Eribaldo, comunicamos a mesa e aos demais amigos, a criação do novo bloco, um bloco de independência”, comentou o vereador Hermes na Tribuna.

Não é de hoje, mas sim, de muito tempo que os vereadores da base vem tento problemas com várias Secretarias Municipais. Ambos, não conseguem ter reunião; emendas impositivas não atendidas e demais.

O bloco será composto pelos vereadores Hermes Câmara (PTB), Presidente; vereador Anderson Lopes (SOLIDARIEDADE) – vice-presidente; vereador Eribaldo  Medeiros (PSB);  vereador Klaus Araújo (SOLIDARIEDADE) e Tércio Tinoco (PP).

Deixe uma resposta