Fruticultura é tema de reunião do General Girão com representantes da COEX

Cumprindo agenda em Mossoró neste final de semana, o deputado federal General Girão recebeu, na tarde de sábado (18), o presidente do Comitê Executivo da Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX) e empresário da Agro Terra Santa, Fábio Queiroga, que esteve acompanhado dos diretores da entidade, Gledson Nunes, da Renovare Agroindustria e José Barberá Muñoz, da Bollo Agroindustria.

Durante a reunião, foram tratadas demandas do agronegócio com foco, principalmente, na produção de frutas na região de Mossoró. O General Girão, que tem sido o parlamentar mais atuante na defesa do semiárido, se comprometeu em levantar a bandeira do COEX e ser uma voz na defesa dos interesses dos produtores de Mossoró.

“Uma das metas da Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido é ajudar ao produtor a expandir a sua produção. A nossa região é muito rica em fruticultura e nós queremos contribuir para fomentar com ações públicas e políticas de forma que Mossoró e região possam expandir a sua produção de fruticultura”, explica o General Girão.

Deixe uma resposta