Morre mulher que estava em carro atingido por trem na Zona Norte de Natal

A mulher envolvida em um acidente entre um carro de passeio e um trem na tarde desta terça-feira (14) na Zona Norte de Natal não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na manhã desta quinta (15).

Luzivânia de Oliveira Ramos, de 44 anos, estava no banco do passageiro quando o carro foi arrastado pelo trem na linha férrea da Avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro Potengi. A passageira ficou presa às ferragens e foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com a assistência social do Walfredo Gurgel, a mulher chegou ao Hospital em estado grave e foi direto para cirurgia. Ela entrou em coma e, às 6h45 desta quinta-feira, morreu.

Luzivânia era professora e morava no município de Barra de Maxaranguape.

O acidente

O carro foi atingido pelo trem por volta das 16h30 desta terça-feira. Segundo testemunhas, o veículo de passeio foi arrastado após atravessar a linha férrea no momento em que o trem passava.

No carro estava Luzivânia e o motorista, que conseguiu sair do veículo antes da chegada do socorro. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste.

Os bombeiros retiraram o veículo dos trilhos e a linha férrea foi liberada por volta das 18h.

G1RN

Deixe uma resposta