Neoenergia COSERN mordeniza rede elétrica em cinco municípios da região Agreste; incluindo São Paulo do Potengi

Obras beneficiam 65 mil consumidores em São Paulo do Potengi, Monte Alegre, Brejinho, Jundiá e Lagoa de Pedras

A Neoenergia Cosern modernizou cerca de dez quilômetros de rede elétrica em cinco municípios da região Agreste, reforçando a segurança com a população e o fornecimento de energia para 65 mil consumidores.

Em São Paulo do Potengi e em Monte Alegre, os cabos antigos da rede elétrica de várias ruas do Centro foram substituídos por novos, mais modernos e de melhor convívio com árvores, evitando podas desnecessárias.

Em Brejinho, o mesmo trabalho de modernização da rede elétrica beneficiou os moradores dos sítios Taboleiro, Remédio e Santa Maria. Em Jundiá, o trabalho foi realizado no Sítio Santa Fé. Já em Lagoa de Pedras, as obras de modernização foram realizadas nos Povoados de Mundú de Cima e de Suatã.

“Os trabalhos foram executados cumprindo todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19, definidos pelas autoridades sanitárias e pela Neoenergia”, explica Edson José, engenheiro eletricista da Cosern na Região Agreste e Litoral Sul.

“Com esses investimentos, a Neoenergia Cosern reforça, de maneira expressiva, a qualidade do fornecimento de energia para os potiguares”, lembra o engenheiro.

A Neoenergia Cosern ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica.

Para outras orientações de segurança, acesse o site www.neoenergiacosern.com.br

Deixe uma resposta