Prefeito Joca Basílio ao lado de Secretários Municipais e população, discute sobre o planejamento da LOA 2022

Com a presença do prefeito municipal, Joca Basílio, dos secretários e secretárias municipais, do assessor Contábil Canindé Andrade, de vereadores, da sociedade não governamental, foi realizada na última terça-feira, 31, audiência pública para discussão e debate sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.

Joca Basílio destacou sobre a importância da transparência e da participação popular para a gestão. “Como todos sabem, estamos trabalhando com orçamento de outra gestão, tenho certeza de que poderemos fazer muito mais com a participação da população. Este é um momento único, de planejamento e fico satisfeito. Vamos trabalhar para poder contemplar cada proposta feita”, concluiu.

Seguindo os protocolos de combate à Covid-19, a Audiência Pública da LOA aconteceu no formato híbrido, presencial com restrição de público e on-line.

A LOA contêm os programas, projetos e atividades que contemplam as metas e prioridades estabelecidas na LDO, juntamente com os recursos necessários para o seu cumprimento. Dessa forma, define as fontes de receita e autoriza as despesas públicas, expressas em valores, detalhando-as por órgão de governo e por função.

Deixe uma resposta