João Doria inicia pelo Rio Grande do Norte viagens pelo Nordeste na disputa pelas prévias do PSDB

Governador de São Paulo já esteve no Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio de Janeiro, estados onde foi saudado como “Pai da vacina”

O Governador de São Paulo, João Doria, estará no Nordeste a partir desta sexta-feira à noite, dia 27, e sábado, 28, para participar da sétima rodada do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. O evento é uma mobilização pelas prévias tucanas, que definirá, em novembro, o candidato do partido a Presidente da República em 2022. A viagem começa por Natal, Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira, e segue para Caruaru e Recife, em Pernambuco, no sábado, dia 28.

Na chegada a Natal, João Doria concederá entrevista coletiva às 19h no Olimpo Recepções, na Candelária. Em seguida participará no mesmo local do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. Trata-se de uma reunião com tucanos – vereadores, deputados, prefeitos e militantes -, para a apresentação das propostas do Governador de São Paulo para o Brasil, do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal em São Paulo.

Doria já visitou o Mato Grosso do Sul e Goiás, em julho, e neste mês de agosto já esteve em Santa Catarina, Florianópolis e, no último fim de semana, foi ao Espírito Santo e Rio de Janeiro. O governador de São Paulo tem sido saudado nos estados, por tucanos e apoiadores, como o “Pai da Vacina”.

Por onde tem passado, Doria recebe o carinho e a atenção das pessoas pela decisão de investir no desenvolvimento da primeira vacina nacional contra o coronavírus, por meio do Instituto Butantan, ligado ao governo paulista. Em 17 de janeiro deste ano, o Governo de SP foi o responsável por vacinar a primeira brasileira contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos. Ela recebeu a vacina do Butantan.

Pernambuco – De Natal, Doria seguirá viagem para Pernambuco. O “Encontros do PSDB pelo Brasil” acontecerá em Caruaru, no Agreste pernambucano, na manhã deste sábado, dia 28. De lá, Doria visitará o Recife, onde almoçará com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, e, em seguida, será recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Deixe uma resposta