Vereador Thiago Fernandes comemora deliberação sobre o Plano de Carreira dos profissionais da Assistência Social

Após abraçar a luta pelo do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos profissionais da Assistência Social, o vereador Thiago Fernandes articulou reuniões e conversou com profissionais, líderes sindicais, secretários municipais, procuradores e com o próprio prefeito Rosano Taveira, a fim de garantir celeridade no processo de sanção do projeto. Agora é hora de comemorar! Na última quarta-feira (25) foi anunciado pelo prefeito que o projeto deve ser sancionado simbolicamente no Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

“Nos dedicamos com muito empenho a esta causa por acreditar que os profissionais da Assistência merecem ser reconhecidos e valorizados”, comentou o vereador. “A sanção do Plano de Cargos, é uma grande vitória para a categoria, para o nosso mandato, para os servidores públicos de Parnamirim e para toda a população que terá profissionais mais dedicados ao seu dispor”, comemorou Thiago.

O plano de cargos, carreiras e vencimentos dos profissionais da Assistência Social de Parnamirim fixa as diretrizes básicas da política de pessoas e os respectivos níveis e classes de remuneração, objetivando a qualificação profissional dos colaboradores, valorização profissional e a remuneração compatível com a natureza da função, complexidade, atribuições, exigências técnicas e de conhecimentos para a investidura no respectivo cargo.

Deixe uma resposta