Mulher é morta em tentativa de assalto a joalheria dentro de shopping no CE

Uma mulher foi morta a tiro na noite de hoje dentro do shopping Iguatemi, em Fortaleza, capital do Ceará. A vítima era funcionária da joalheria Tânia Joias. Em nota, o Iguatemi informou que o incidente ocorreu no interior do empreendimento e que fechou mais cedo nesta sexta-feira (20).

A equipe de primeiros socorros chegou a atender a mulher, mas ela acabou não resistindo. Em áudio divulgado nas redes sociais pelo jornal Tribuna do Ceará, um socorrista que participou da ocorrência conta que todos na loja foram rendidos e, quando os assaltantes saíram, a funcionária teria apertado o botão de acionamento da porta automática da loja, para evitar que eles retornassem ao local e acabou atingida nas costas.

O marido da vítima acompanha a ação da polícia no local. “O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível”, informou o estabelecimento. O UOL entrou em contato com a SSPDS-CE (Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará) para mais informações e aguarda retorno.

Nas redes sociais, usuários publicaram imagens do momento do tiro, por volta das 19h, em cenas que mostram os frequentadores tentando fugir do local. Em diversos registros, é possível ver crianças assustadas e bastante choro.

UOL

Deixe uma resposta