Pesquisa Perfil mostra que candidatura de Benes não é tão forte quanto imaginam seus apoiadores

Foto: Reprodução/Benes Leocádio

A última pesquisa divulgada no Rio Grande do Norte, realizada pelo Instituto Perfil, revelou que a candidatura do deputado federal não tem a força que seus apoiadores tentam mostrar que tem. Opositores chegam a dizer que os resultados pífios na intenção de votos dos potiguares provam que a candidatura de Benes é apenas “fogo de palha”, ou ainda fruto de uma oposição eficiente.

De acordo com analistas políticos potiguares, os números debitados para ele até agora foram irrisórios e retratam a realidade de que a candidatura dele não cresce. Nem os encontros promovidos até agora para dar uma “sobrevida” à sua candidatura reuniram muita gente.

Em Caicó, por exemplo, o diretório municipal do Republicanos, partido de Benes, não conseguiu juntar gente que ‘coubesse numa kombi’, disseram alguns opositores ouvidos pelo Por Dentro do RN. Na ocasião, apenas 5 prefeitos participaram do evento; e nem assim declararam apoio expresso ao deputado federal eleito em 2018 após a comoção do Rio Grande do Norte em decorrência de uma trágica perda.

Por Dentro do RN

Deixe uma resposta