Senador Jean visita agricultores e pequenos produtores em Riachuelo

O Senador Jean visitou a cidade de Riachuelo nesta quinta-feira (22) e conversou com agricultores pequenos produtores do município. O parlamentar destinou R$ 140 mil para investimentos na agricultura familiar de Riachuelo.

Acompanharam o senador a vereadora Cleoneide Aciole, os vereadores Claudymar Felipe e Thiago Martins, além de Jurandir Lourenço, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Riachuelo (Sintraf), e Josana Lima, presidenta do PT local e integrante da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf).

Os vereadores João Cabral e João Paulo, de São Paulo do Potengi, também participaram da visita a Riachuelo.

Na ida à cidade, o Senador Jean passou pela queijeira construída pelo programa Governo Cidadão, projeto do Governo do Estado. “Uma obra importantíssima para os produtores locais” reforçou o parlamentar.

Jean visitou ainda a sede da Fetraf e a casa de farinha do assentamento Patativa do Assaré, que também foi construída por meio do Governo Cidadão. “A governadora Fátima Bezerra pegou esse estado quebrado e está colocando as coisas no prumo. Não podemos deixar de destacar também o excelente trabalho do companheiro Fernando Mineiro à frente do Governo Cidadão, entregando obras e ajudando no desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, declarou Jean.

O Senador Jean se reuniu ainda com o prefeito de Riachuelo, Joca Basílio, de quem ouviu os anseios e necessidades do município. “Nosso mandato está em permanente diálogo com as prefeitas e os prefeitos das cidades potiguares, ajudando esses gestores a darem uma vida melhor pras pessoas de cada município”, disse Jean.

O senador segue em viagem pelo interior do estado e nesta sexta-feira (23) e sábado (24) estará na região do Alto Oeste.

Deixe uma resposta