Santa Maria: “O esforço está sendo grande para que tudo aconteça da melhor forma possível, sempre pensando no bem-estar da população”

Fotos: reprodução

Buscando o crescimento e o desenvolvimento para o município – O prefeito de Santa Maria, Dr° Raniery, esteve em audiência com o senador Jean Paul Prates (PT) nesta quarta-feira (21). A visita do prefeito foi para levar pleitos e buscar recursos junto ao mandato do senador. No diálogo, o senador Jean falou a Dr° Raniery que Santa Maria tem possibilidades de ter um Parque Eólico, pelo fato de fazer divisa com o município de Riachuelo.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com o senador Jean Paul, aonde foram discutidos vários temas. Dentre eles a questão hídrica do município de Santa Maria. A questão das eólicas, aonde ele nos mostrou que Santa Maria há possibilidade de eólica. Outra coisa que o senador nos animou muito foi sobre a energia solar.”, disse o prefeito.

Além do prefeito, o vereador Anderson; o vice-prefeito Adilson e o professor Ítalo estiveram presentes.

“A nossa batalha pelo município de Santa Maria é grande, a gente sabe que o maior problema em nosso município hoje é a questão da água. Aonde se tem água apenas 1 (uma) ou 2 (duas) vezes por mês a situação é grave, a gente conversou com a deputada Natália Bonavides, que tem aberto as portas para que a gente possa chegar até o Governo.”, ressaltou Dr° Raniery.

Deixe uma resposta