Prefeito de Bom Jesus e São Tomé em audiência com o Presidente da ALRN

Acompanhado dos deputados estaduais Tomba Farias e Gustavo Carvalho (PSDB), prefeitos e representantes de associações ligado aos municípios do RN, os prefeitos de Bom Jesus, Clécio Azevedo, tesoureiro da Femurn, e Babá Pereira, Presidente da FEMURN, estiveram na manhã desta terça-feira, 13, reunido com o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel.

A reunião foi para tratar sobre o projeto de lei n° 9/2021, que institui as microrregiões de águas e esgotos do Central-Oeste e do Litoral-Seridó e suas respectivas estruturas de governança, no Rio Grande do Norte. ““Esse é um tema que precisa de muita atenção para que não se torne um projeto injusto para os municípios. Todos os prefeitos agradecem por esta Casa Legislativa estar nos ouvindo e lutando para que a Lei seja aprovada de formas a beneficiar todo o Estado”, disse Babá.

“É preciso que cheguemos a um consenso. Esse é um projeto de suma importância para o povo do Rio Grande do Norte, porque trata de como será o futuro do abastecimento de água em todo o Estado”, disse Ezequiel Ferreira.

Com acréscimo de informações da ALRN

Deixe uma resposta