Servidores do TRE-RN criam coral virtual

Coral Canto e Coração estreia hoje (23) o terceiro vídeo com alusão ao São João

Criado em meio à pandemia do novo coronavírus, o coral “Canto e Coração” surgiu diante da percepção da servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Welika Welkovic, para a necessidade de utilizar a arte como elemento de contribuição à saúde, incorporando vozes, música, dança e interpretação. Nesta quarta-feira (23), o terceiro vídeo do grupo estreia no canal do YouTube do coral. O tema será junino, com a promessa de distribuir a animação característica do São João para todos.

O grupo é formado por servidores do TRE-RN e conduzido pelo professor e editor Igor Oliveira, que se reúnem virtualmente para transmitir, por meio da música, alegria e descontração em um momento delicado. Os familiares dos servidores também são convidados a participar desses momentos de confraternização virtual, unindo a família em torno do projeto que promete crescer e beneficiar a todos, sobretudo àqueles que assistem, cantam e dançam com as atrações dos videoclipes.

A inciativa dos servidores recebeu o apoio da gestão atual do TRE-RN. “Era um desejo meu retomar o coral do TRE-RN, mas a ideia ficou um pouco adormecida com a pandemia. Fiquei muito feliz com a iniciativa dos nossos servidores”, disse o presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa.

Todos os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube do coral Canto e Coração e também são divulgados nas redes sociais dos participantes e do TRE-RN. Para acessar o canal, clique AQUI.

Deixe uma resposta