BASTIDORES DA POLÍTICA: Quem levantará a bandeira da região Potengi?

Imagem Ilustrativa

Estamos passando por um momento muito delicado no que diz respeito a Saúde Pública, falo especificamente sobre a covid-19. Assunto que acompanhamos a todo o instante, mas, outro assunto que já começa a ser ventilado e debatido nos corredores da política, é sobre 2022.

Tenho analisado e conversado com alguns observadores da política Potiguar sobre os possíveis nomes que poderão disputar postulantes cargos no RN. Hoje, sem sombra de dúvidas, o assunto mais comentado nos corredores e cafézinhos da tarde, é sobre os nomes dos Ministros Potiguares.

Mas, trazendo um pouco do assunto para região Potengi tenho conversado e feito algumas analises de quem poderá levantar a bandeira da região. Claro, muitos dizem: “Nossa região é órfã de um deputado”. Fato este que a muito tempo a região clama por um representante na Assembleia Legislativa, principalmente que defenda as causas da região.

Recordo-me que a região Potengi já teve os seguintes nomes na Assembleia, Tarcísio Ribeiro, Ielmo Marinho; Pedro Leite Ramalho, Cachoeira do Sapo; e um filho de Rainel Pereira (Não nos recordamos o nome), São Tomé e Eliabe Marques de Riachuelo que hoje é deputado.

Portanto, participando de alguns eventos e conversas sobre política, tenho me deparado com algumas pessoas perguntando quem será o nome que poderá levantar a bandeira da região Potengi em 2022. Segundo informações, alguns nomes da região tem o desejo de disputar uma vaga para deputado estadual.

Entretanto, vamos aguardar os fatos!

Muitas coisas irão de acontecer daqui pra lá.

Deixe uma resposta

Open chat