Ubaldo Fernandes parabeniza e destaca papel das lideranças comunitárias

Na data em que se comemora o Dia Nacional do Líder Comunitário, nesta quarta-feira (5), o deputado Ubaldo Fernandes (PL) parabenizou a categoria durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa. O parlamentar, que ingressou na carreira política como líder comunitário do bairro das Rocas, em Natal, destacou o papel da liderança comunitária para a qualidade de vida da população.

“Conheço muito bem essa luta. Foi por meio dela que conquistei uma cadeira na Câmara Municipal de Natal e hoje na Assembleia Legislativa, o que muito me honra. Os líderes comunitários são aqueles que ouvem as demandas do povo, conhecem suas realidades e correm atrás dos gestores e legisladores para resolverem seus problemas. Por isso saúdo com muita felicidade a todos por tão importante missão”, destacou Ubaldo.

Na oportunidade, o deputado disse que os movimentos sociais estão sempre na pauta do seu mandato, sendo uma das principais bandeiras defendidas por ele na Casa Legislativa. “As lideranças comunitárias são aquelas que estão nos lugares mais distantes do Estado. A liderança religiosa, sindical, comunitária, trabalhadora, social como um todo. Somos muito gratos pois são vocês que vestem a camisa e diminuem as desigualdades sociais. Abnegados companheiros de luta que dedicam um pouco do seu tempo para representar as comunidades que precisam do apoio das autoridades. Parabéns e obrigado a todos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Open chat