Dirigentes Nacionais da Rede Sustentabilidade se reúnem com dirigentes do RN

Na noite de ontem (27), os porta-vozes nacionais da Rede Sustentabilidade, Wesley Diógenes e Heloísa Helena, se reuniram com dirigentes e filiados do partido no RN por meio da plataforma Zoom.

No encontro, aberto pela porta-voz e ex-senadora Heloísa Helena, foi discutido o futuro do partido no Estado, elencando a prioridade do partido nas eleições 2022, com foco na construção da nominata de deputados federais.

“Os únicos Estados onde nossa prioridade será a disputa de Governo, serão Amapá, com o companheiro Randolfe, e Espírito Santo com o ex-prefeito de Serra Audifax. Nos demais Estados, assim como no RN, nossos esforços estarão concentrados em eleger deputados federais.” afirmou Heloísa Helena.

O porta-voz estadual da REDE no RN, ex-vereador João Gentil, de Mossoró, ressaltou a importância de junto à construção da nominata de deputado federal, também construir uma forte chapa na disputa para deputado estadual.

O encontro seguiu também com as falas do porta-voz nacional Wesley Diógenes e demais dirigentes nacionais e estaduais, todos no mesmo coro de que a prioridade do Partido no RN é construir competitivas nominatas de deputado estadual e federal.

Deixe uma resposta

Open chat