Solicitação do vereador Robson Carvalho é atendida e Prefeitura de Natal disponibiliza aplicativo que permite acompanhar em tempo real os locais de vacinação

O natalense já passa a contar com uma ferramenta digital que informará qual o melhor local para receber a vacina contra a COVID-19. O vereador Robson Carvalho comemorou hoje, em suas redes sociais, o lançamento da plataforma digital “Natal Vacina”. A ferramenta informa quais pontos de vacinação registram pouca ou grande demanda. A iniciativa foi apresentada pelo parlamentar durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Natal.

A ideia é que as pessoas, antes de saírem de casa, acessem o portal para saber como estão os pontos de vacinação, evitando, portanto, longas esperas. “Mais uma excelente notícia que compartilho com vocês! Semana passada apresentamos uma proposta para a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Planejamento, para usar a tecnologia a nosso favor, criando um aplicativo que pudesse orientar sobre a vacinação, com o objetivo de reduzir as filas e evitar aglomerações. Hoje, nossa solicitação foi atendida com o lançamento do portal Natal Vacina”, frisou Robson. O parlamentar finaliza a postagem reforçando a importância do trabalho e da união neste momento crítico que vivemos: “Isso é mais uma prova de trabalho, inovação e força de vontade. Unidos, podemos fazer muito mais”

Por meio do link https://vacina.natal.rn.gov.br/ é possível visualizar em tempo real quais pontos em operação registram pouca ou grande demanda.

Deixe uma resposta

Open chat