“Não me furto do debate democrático, da discussão de falar a verdade”, disse Fábio Dantas sobre 2022

Foto: Reprodução

O ex-deputado e ex-vice-governador do RN, Fábio Dantas, esteve na manhã desta segunda-feira, 29, participando da visita com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em São Paulo do Potengi. Era notório o quanto as lideranças políticas enaltecia o ex-vice-governador.

Dentre os nomes que poderá disputar o cargo de governador do RN nas eleições que se aproxima, Fábio está sendo bem cotado para a disputa. Perguntado sobre as eleições de 2022, Fábio nos respondeu: “Não me furto do debate democrático, da discussão de falar a verdade. Acho que o processo político precisa amadurecer para que seja um projeto de sociedade, não um projeto individual. Não tenho nenhum projeto pessoal para 2022, mas, eu acho que a sociedade em si tem que começar a discutir e estabelecer programas que sejam contínuos”.

Dentre os assuntos que conversamos, perguntei a Fábio qual a avaliação que ele faria sobre o governo do RN. “Nós estamos órfão de governo, estamos órfãos de Senado da República no RN, especialmente no tocante ao amparo no momento deste. O governo do Estado é um governo inerte, um governo do qual a gente só abre as páginas pra ver mimimi, chora chora da governadora. Quando na verdade as pessoas a elegeram para trabalhar, para fazer frente as adversidades que são tamanhas ao governo do Estado”, disse.

Deixe uma resposta