Ginásio de Esportes Aluizio Alves passará a funcionar como Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19 em São Paulo do Potengi

Reprodução

O Ginásio de Esportes Aluízio Alves, em São Paulo do Potengi, passará nos próximos dias a funcionar como Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19. De acordo com informação já deram inicio na instalação de uma estrutura física de salas que servirá para acolhimento, consultas, coletas de exames, farmácia e observação.

“O objetivo é atender os casos leves de Síndrome gripal causada pelo novo coronavírus. Os casos que podem se agravar serão encaminhados ao nosso serviço de referência de urgência e emergência que é o Hospital Regional de São Paulo do Potengi”, disse Elisa, Secretária Municipal de Saúde da cidade.

O Ginásio foi adaptado de acordo com as normas que o Ministério da Saúde solicita, local de fácil acesso a população; perto do Hospital Regional de São Paulo do Potenigi; amplo e arejado. O atendimento ao público permanece de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h. Segundo informações, a equipe do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 estuda a possibilidade de abrir nos finais de semana.

Deixe uma resposta

Open chat