Deputado revela possíveis candidatos bolsonaristas ao Governo do RN; confira

Reprodução

O grupo político ligado ao sistema bolsonarista deve ter um nome para disputar o Governo do RN contra a atual mandatária Fátima Bezerra (PT), numa eleição que poderá repetir a polarização nacional, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteja habilitado para concorrer ao pleito até o ano que vem. A informação foi confirmada pelo deputado federal General Girão, um dos nomes cotados para enfrentar a petista no Rio Grande do Norte.

Segundo o general, o grupo político deverá apresentar alguns nomes para serem apreciados pela população e, posteriormente, após uma avaliação interna, será discutido quem é o “mais forte” para chegar ao pleito de 2022 com condições de vencer a disputa eleitoral.

Ele pregou uma união da direita no Rio Grande do Norte e citou alguns nomes que poderão fazer parte desse grupo de pretensos candidatos ao governo estadual, sem excluir o nome dele próprio. “Rogério Marinho, Fábio Faria, eu também sou um, os deputados federais”, disse em entrevista à 98 FM, acrescentando ainda o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Assista à entrevista completa abaixo:

Grande Ponto

Deixe uma resposta

Open chat