Município de Pedra Grande publica novo decreto com medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19

Blog Dr Kennedy: PEDRA GRANDE/RN - REGIÃO DO MATO GRANDE

O município de Pedra Grande que tem sido referência no combate ao covid-19, depois de reunir o Comitê Municipal de Enfrentamento a Pandemia e seguindo as recomendações do Ministério Público do RN (MPRN) e o Comitê Científico, bem como o Governo do RN, o Prefeito Pedro Henrique decidiu por ampliar novas medidas para conter o avanço do coronavírus no município.

“A situação em todo o estado é preocupante, onde os leitos para COVID-19 passam dos 90% de capacidade e o nosso hospital de referência em João Câmara está com sua capacidade máxima. Por isso é necessário a colaboração de todos nós”, enfatizou o Prefeito.

Diante disto, somente poderão permanecer abertos, para atendimento presencial, os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços que tenham por finalidade a oferta de produtos e serviços os seguintes: serviços públicos essenciais; serviços relacionado à saúde, incluindo os serviços médicos, hospitalares, atividades de podologia, entre outros; atividades de segurança privada; supermercados, mercados, padarias, e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar, vedada a venda de bebidas alcoólicas para consumo no local; farmácias, drogarias e similares, bem como lojas de artigos médicos e ortopédicos e demais serviços.

Para conferir os demais estabelecimentos que poderão funcionar, basta acessar o link: https://www.facebook.com/prefpedragrande

Deixe uma resposta

Open chat