Vereador Thiago Fernandes solicita apoio e incentivo ao comércio de Parnamirim

Vereador Thiago  Fernandes

Incentivar a população parnamirinense a consumir dentro da própria cidade, colaborando para o desenvolvimento econômico do município. Esse é o intuito da campanha “Sou Daqui, Compro Aqui”, de autoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL), apresentada e defendida na plenária de segunda-feira, 15 de março de 2021 pelo vereador Thiago Fernandes, em alusão ao Dia do Consumidor. A indicação consiste em solicitar o apoio da Prefeitura, da Câmara de Parnamirim e de todos os vereadores para a disseminação de uma campanha de fomento ao consumo de produtos e serviços nos limites de Parnamirim.

A Campanha “Sou Daqui, Compro Aqui” defende a divulgação da marca e de seu objetivo nas principais mídias on e offline da cidade, bem como na distribuição de adesivos e realização de ações de conscientização sobre a importância de movimentar o comércio local. A proposta ganha ainda mais urgência e relevância diante da difícil situação enfrentada pelos pequenos empresários com a pandemia de Coronavírus que já dura mais de um ano.

“O nosso mandato acredita na absorção e incentivo de boas ideias. Por isso, buscamos reativar junto a CDL de Parnamirim um projeto que visa conscientizar a população sobre a importância de realizar suas compras dentro da nossa cidade”, explicou o vereador Thiago Fernandes. “O fortalecimento da economia local está entre as nossas prioridades e essa é apenas a nossa primeira contribuição para o comerciante parnamirinense”, concluiu o vereador.

De acordo com dados da CDL Parnamirim, a cidade deixa de ganhar aproximadamente 30 milhões de reais por ano, porque os moradores optam por fazer suas compras em outras cidades. A proposta da campanha “Sou Daqui, Compro Aqui” é justamente incentivar o consumidor a comprar na cidade. “Queremos fortalecer a campanha principalmente nas proximidades de datas comemorativas, como a Páscoa, que bate à nossa porta, para aquecer a nossa economia”, informou o presidente da CDL local, Bira Marques. “Tenho certeza que a CDL e os comerciantes de Parnamirim ganham um grande parceiro e apoiador com Thiago Fernandes na Câmara Municipal”, completou.

Deixe uma resposta

Open chat