‘Não essencial ao RN é o mandato de Fátima Bezerra’, diz deputado sobre lockdown

A governadora Fátima Bezerra (PT) resolveu seguir a recomendação do Ministério Público e só permitirá o funcionamento dos chamados serviços essenciais no Rio Grande do Norte entre os dias 20 e 31 de março. O novo decreto, que estabelece o lockdown, tem como objetivo conter o avanço da Covid-19. A decisão ganhou forte repercussão. Ainda na noite de ontem, o deputado federal general Girão Monteiro (PSL) utilizou as redes sociais para criticar a decisão da petista.

“Governadora do RN anunciou um novo decreto, com medidas restritivas mais duras. Total fechamento do que não é essencial, a partir do dia 20. Em nome dos empresários e comerciantes, eu pergunto: SEU MANDATO Fátima Bezerra  É ESSENCIAL? Para nós, potiguares, é totalmente DISPENSÁVEL”, escreveu. Confira abaixo.

Governadora do RN anunciou um novo decreto, com medidas restritivas mais duras. Total fechamento do que não é essencial, a partir do dia 20. Em nome dos empresários e comerciantes, eu pergunto: SEU MANDATO @fatimabezerra É ESSENCIAL? Para nós, potiguares, é totalmente DISPENSÁVEL— 🇧🇷🇧🇷🇧🇷General Girão Monteiro (@GeneralGirao) March 18, 2021

Grande Ponto

Deixe uma resposta

Open chat