Especialista em vendas online oferece live gratuita para empresários do RN

CDL Natal e CDL Jovem são apoiadoras do evento, que acontece de forma online e gratuita

Diante do cenário pelo qual estamos passando, repleto de incertezas para negócios de todos os tipos e tamanhos, iniciativas de apoio às vendas e otimização do trabalho online são sempre bem-vindas. Foi pensando nisso que o especialista em vendas online, João Carlos, decidiu oferecer de forma gratuita o seu curso completo focado em vendas pelo WhatsApp.

“Sei que estamos enfrentando grandes desafios e eles só aumentam com o crescimento dessa pandemia no nosso estado. Ao ver o último decreto resolvi entregar de forma gratuita o meu curso que comercializo em todo o país. Os negócios online estão crescendo e ganhando cada vez mais força e mais do que em qualquer outro momento, o lojista que não abrir as portas da sua venda online vai sentir mais drasticamente os efeitos da paralisação no seu negócio”, comentou o consultor. “Temos pesquisas que mostram que as pessoas não pararam de comprar, elas mudaram a sua forma de consumir e o mercado digital recebeu um público de mais de 11 milhões de novos clientes na pandemia”, completou João Carlos.

Para alguns parece simples, para outros, uma enorme dificuldade, mas vender online por WhatsApp é uma realidade próxima e simples. Em Natal, diversas empresas já implantaram a metodologia e garantem que o volume de vendas apresenta crescimentos exponenciais. “Fiz o curso do João Carlos e é impressionante como ele aplica uma metodologia ágil e para todos os públicos implantarem no mesmo momento em que assiste o seu curso”, comentou Bruno Félix, consultor empresarial.

Para auxiliar vendedores e empresários que estão em busca de modernizar o seu processo de comercialização, João Carlos, que atua há mais de 10 anos treinando, fazendo consultorias e já percorreu mais de 300 cidades do Brasil ministrando cursos sobre vendas online criou o curso WhatsVendas , um passo a passo com mais de 20 aulas, tutoriais, conteúdos diretos e de fácil entendimento.

O curso será disponibilizado ao vivo exclusivamente nesta sexta-feira (19), às 20h pela plataforma Zoom, apenas para inscritos, e contará com a participação de três empresárias que fazem uso da metodologia desenvolvida por João Carlos em seus negócios. São elas: Gaby Dantas, da GZ TOP FITNESS (vestuário); Melca Emanuela, da Empório dos Óculos (ótica), e Ana Galvão, fotógrafa.

O evento, que conta com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal, CDL e CDL Jovem, já teve mais de 400 inscritos após ser divulgado ontem no Instagram. Para participar, basta acessar o perfil @joaocarlosvendas e clicar no link da biografia.

Deixe uma resposta

Open chat