São Paulo do Potengi: qual decreto irá prevalecer? Governo do Estado ou Município?

Um dos assuntos que já está sendo questionado pela população de São Paulo do Potengi é sobre o decreto da governadora Fátima que estabelece o toque de recolher a partir das 20h, sendo que o atual gestor de São Paulo do Potengi baixou decreto na manhã desta sexta-feira, 05, mantendo o toque de recolher a partir das 22h.

A redação do nosso Blog entrou em contato com o Procurador-Geral do município, Renato Faria, que está elaborando os textos desses decretos por fazer parte do setor jurídico da Prefeitura, na qual o mesmo esclareceu qual medida irá prevalecer na cidade.

“Diante desta nova orientação do Governo do Estado, vamos analisar com o Prefeito e o corpo técnico do Município qual será a melhor orientação diante da nossa realidade local. De todo modo, é importante que a população potengiense saiba que, atualmente, 05/03, temos o Decreto Municipal nº 053/2021 em vigor em nosso Município e qualquer modificação de orientação será através de ato oficial a todos os munícipes”, disse Renato.

Estamos acompanhando toda essa situação dos decretos emitido aqui no município. Acreditamos que o gestor municipal, por se tratar de um decreto estadual, deva seguir as recomendações do Governo do RN. O atual gestor deverá está reunindo sua equipe técnica para discutir essa situação nos próximos dias.

Mais informações em breve.

Deixe uma resposta

Open chat