Walter Alves discute PEC de parcelamento das dívidas de Municípios com prefeitos e presidente do INSS

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na manhã de hoje (10), de uma audiência com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo José Rolim, e prefeitos do Rio Grande do Norte para discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que amplia o parcelamento das dívidas dos Municípios com o instituto.

A PEC foi apresentada pelo deputado Walter Alves e prevê o aumento do parcelamento das dívidas previdenciárias de Estados e Municípios. A proposta permite a moratória e o parcelamento dos débitos por prazo de até 300 meses. “Sou um parlamentar municipalista, e nossa proposta tem o objetivo de ajudar especialmente os Municípios. Sei das dificuldades financeiras enfrentadas, e como é necessária a ampliação do parcelamento para ajudar a população”, explica o deputado.

No encontro de hoje, o deputado explicou a proposta ao presidente do INSS e aos prefeitos Raulison Ribeiro (Santo Antônio), Guilherme Amâncio (Lagoa de Pedras) e André Rodrigues (Monte Alegre).

Deixe uma resposta

Open chat