Com dirigente nacional do PSC, Coronel Azevedo assina Manifesto Pela Juventude em inauguração de comitê de campanha

 

Com a presença da presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Ohana, o candidato a prefeito de Natal Coronel Azevedo inaugurou o comitê de campanha para as eleições deste ano e assinou o Manifesto Pela Juventude nesta quarta-feira, 7.

Ele destacou a localização do comitê e que será um local importante para encontros e apoio. “Será um ponto base e aqui vamos ter material de divulgação da nossa candidatura além de reunir para encontros”, disse. O imóvel fica em uma das principais vias da capital, a avenida Senador Salgado Filho, em frente à lanchonete Habib’s.

Com relação ao Manifesto, o documento foi aprovado pela Comissão Executiva Nacional do Partido Social Cristão e reforça, ainda, a necessidade de ampliar e construir novas políticas públicas para a juventude.

“Precisamos ter um olhar mais atento para os nossos jovens. Pensar e desenvolver ações positivas que possibilitem perspectivas de emprego em Natal, no Rio Grande do Norte e no Brasil e que isso impacte no desenvolvimento econômico e social”, declarou.

O Manifesto propõe ações e compromissos com as políticas públicas da juventude e nosso mandato está comprometido com isto. A presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Tavares, disse que são iniciativas voltadas para o jovem brasileiro.

Além disso, ela reafirmou o “compromisso do PSC em te fazer prefeito de Natal”. “O senhor será o primeiro a assinar este documento e isso reforça nossa confiança em sua eleição”, concluiu.

Deixe uma resposta

Open chat