Walter Alves participa de convenções do MDB em Campo Grande, Pedro Avelino e Santo Antônio

O deputado federal e presidente estadual do MDB-RN, Walter Alves, participou ontem (12) de três convenções do partido para homologar candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos municípios de Campo Grande, Pedro Avelino e Santo Antônio.

A primeira parada foi em Campo Grande, a 265 quilômetros de Natal. Lá, o MDB homologou chapa “puro sangue”, com Bibi de Nenca prefeito e Grimaldo Gondim vice-prefeito. A coligação “Reconstruir e Avançar” reúne, além do MDB, os partidos Avante, PT, PSC, Republicanos e Solidariedade somando 26 candidatos a vereador.

Em Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho (MDB) e Elson Trindade (PSB), atuais prefeito e vice-prefeito, respectivamente, tiveram a candidatura à reeleição confirmada na convenção que contou com a presença de líderes dos demais partidos que compõem a coligação.

No início da noite, Walter participou da convenção no município de Santo Antônio. Os convencionados homologaram os nomes de Raulison Ribeiro (MDB) prefeito e Dário do Sindicato (PT) vice-prefeito. Eles encabeçam a coligação “Mudança e Compromisso”.

Deixe uma resposta

Open chat