PESQUISA BG/CONSULT/IELMO MARINHO/PREFEITO: Prefeito Doutor Cássio tem a rejeição de 39,5%, a maior entre os pré-candidatos

O instituto Consult também quis saber do eleitorado de Ielmo Marinho a rejeição deles quanto aos pré-candidatos que pretendem disputar a Prefeitura da cidade nas eleições desse ano, ou seja, aquele em que eles não votam de maneira alguma. Nesse ponto, o prefeito Doutor Cássio registrou a maior rejeição entre os pré-candidatos com 39,5%.

Empatados tecnicamente em segundo aparecem Rossane de Germano (7,5%), Padre Franklin (5,8%), Francenilson Alexandre (5%) e Fernando Damasceno (4,8%). Um total de 6,5% afirmou ter rejeição a todos. Como esse quesito é de múltipla escolha, a soma dos percentuais de rejeição não dá 100%.

Para realização do estudo foram escutados 400 eleitores de Ielmo Marinho no dia 24 de agosto. Ela foi calculada com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro, o levantamento tem 95% de retratar o real cenário do município. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01790/2020.

Blog do BG

Deixe uma resposta

Open chat