Grupo de situação já tem chapa definida em Serra Caiada

Neste sábado, 29 de agosto, foi definida a composição da chapa de pré-candidatos a prefeito e vice em Serra Caiada, pelo bloco político da prefeita Socorro e do ex-prefeito Faustinho (líder político da cidade).

A chapa foi anunciada em reunião política na casa da Prefeita Socorro, juntamente com sua base e pré-candidatos a vereadores, atual vice-prefeito Wanderley, e a presença do assessor jurídico eleitoral, o advogado Cristiano Barros.

Para compor a chapa com o pré-candidato a prefeito Joãozinho Furtado (PSDB), foi anunciado o nome de Denilza Nascimento (PSD).

Denilza, é Engenheira Ambiental, atuou como secretária de Turismo e Meio Ambiente do município. O nome foi recebido calorosamente pelo bloco político. “Aceitei com muita alegria o convite, pois quero contribuir com o desenvolvimento do meu município e também a admiração pela união do grupo, me fez tomar a decisão”, ressaltou Denilza.

A jovem Engenheira, vem para somar e disposta a enfrentar o desafio, juntamente com o jovem engenheiro, visionário e capacitado, Joãozinho (Ex-secretário de Obras do município).

“Aceite o desafio pois sabia da responsabilidade, é vontade minha estar aqui, e continuar este lindo trabalho. Quero somar, mas com a experiência”, falou o pré-candidato a prefeito Joãozinho.

União e Trabalho, resumiu o encontro dos pré-candidatos, embalando fortemente a pré-campanha com a chapa definida.

A convenção partidária que homologará os nomes, acontecerá no sábado, 5 de setembro.

Deixe uma resposta

Open chat