“Daremos continuidade às ações do governo Bolsonaro em Natal”, diz Coronel Hélio

O coronel-aviador Hélio Oliveira, pré-candidato do PRTB a prefeito de Natal, deverá conduzir sua campanha nas eleições deste ano tendo como objetivo dar continuidade às ações desenvolvidas pelo Governo Federal, levando em consideração o resgate dos valores da família e cristãos, com ações bem definidas nas áreas de educação, saúde e desenvolvimento econômico, com forte viés na geração de emprego e renda.

“Quero conduzir minha campanha dando continuidade às ações que o Governo Federal tem desenvolvido junto aos estados e municípios. Nossa intenção é nos aliarmos às pautas da União e trazer para o município projetos em parceria com os ministérios”, frisou Hélio, em entrevista ao jornal Agora RN.

Mantendo azeitada uma rede de contatos políticos com personalidades como o ministro da Ciência e Tecnologia, astronauta Marcos Pontes, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o pré-candidato do PRTB a prefeito de Natal entende que as eleições na capital potiguar precisarão de uma candidatura que demonstre total alinhamento com o Governo Federal.

“A população de Natal merece que tenhamos um aproveitamento do êxito, tendo alinhamento com uma coisa que está dando certo, combatendo a corrupção, as regalias, resgatando os valores, confrontando a ideologia de gênero, os privilégios”, ressalta.

“Vamos administrar o município de Natal realizando uma reforma administrativa, enxugando a máquina pública e com pautas voltadas para a qualidade de vida do cidadão. Uma pauta liberal na economia, com desenvolvimento de emprego e renda, focada no primeiro emprego e renda para os jovens; estimulando a Zona Norte para que tenha empresas que consigam dar emprego a quem para quem mora lá para evitar o deslocamento de duas horas de ônibus; e incentivando o Plano Diretor para que gere emprego e renda na Zona Norte”, destacou.

Integrante do estafe da campanha presidencial do presidente Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte em 2018, Hélio Oliveira, hoje no PRTB, se considera o pré-candidato mais identificado com o presidente da República. Em 2019, coube a Hélio a coordenação estadual de criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro. Diante das dificuldades para coleta de assinaturas, o projeto do partido deve ser retomado apenas em 2021.

Para disputar a eleição de Natal, Coronel Hélio filiou-se ao partido do vice-presidente e defende a mesma pauta da gestão federal.

AGORA RN

Deixe uma resposta

Open chat