3 de agosto de 2020
BASTIDORES DA POLÍTICA – SÃO PEDRO: chapa de situação praticamente fechada e oposição recebe adesão do atual vice-prefeito
Semana será de bastante movimentação nos bastidores da política na região Potengi, no município de São Pedro já caminha para definições de chapa. O grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito João de Deus, recebeu na semana passada a adesão do vice-prefeito, Dr° Flávio.
Segundo informações, será realizado uma pesquisa e diante dos resultados será definido entre João de Deus, Dr° Flávio e Serrinha quem será o candidato a prefeito e vice nas eleições de 15 de novembro.
Já no grupo de situação, liderado pelo prefeito Miguel Cabral, a chapa já está praticamente definida. O nome que poderá ocupar a vaga de vice é o da Professora e Coordenadora Pedagógica, Liegy.
Como dizem os mais sábios: “Vamos aguardar os acontecimentos”…