Alex Mota é um dos nomes que surge como pré-candidato a vereador em São Paulo do Potengi

Um dos nomes que surge como pré-candidato a vereador em nossa cidade, é o do professor de história, Alex Mota. Mota vem estudando a estrutura política municipal desde 2013, o que rendeu muito conhecimento para desenvolver um sólido projeto político em São Paulo do Potengi, em conjunto com sua base aliada, que é composta por professores, universitários, concurseiros e simpatizantes dos mais variados seguimentos sociais que se sentem representados pelo ideal do novo grupo político.

“Fundamos o PSOL em São Paulo do Potengi e numa eleição democrática, elegeram-me presidente do partido”, diz Alex.

“São Paulo do Potengi necessita de uma grande transformação na Câmara dos vereadores, do jeito que está não dá para continuar. O nosso povo é desrespeitado de todas as formas que se possam imaginar. Através da nossa luta política, podemos fazer uma grande renovação e mudar essa triste realidade. Estamos prontos para luta”, finaliza Alex Mota.

DO BLOG: Apesar do momento que estamos enfrentando temos analisado alguns nomes que estão se destacando no meio político de nossa cidade, em breve iremos trazer uma nova matéria falando desses nomes.

Deixe uma resposta

Open chat