São Tomé: Em entrevista ao nosso Blog Paulo Eduardo afirma: “Estou totalmente preparado e pronto para representar a oposição e assumir a nossa candidatura”

Desde março, inicio da Covid-19, o Programa Questão Política na qual este Blogueiro apresenta, está suspenso na Web Rádio São Paulo. Mas, não paramos, iremos voltar com um novo formato de programa. Hoje, 09, recebi na Web Rádio o pré-candidato a prefeito no município de São Tomé, Paulo Eduardo.

Na oportunidade, Paulo concedeu uma entrevista ao nosso Blog e falou sobre sua pré-candidatura nas eleições vindouras. O nosso portal de notícias irá fazer uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos em nossa região.

Confira na íntegra a entrevista:

1. Paulo, rumores dos bastidores políticos diziam que você poderia aderir a um outro projeto. E aí, qual a sua real posição no cenário atual de São Tomé?
Quero aqui afirmar que sou pré-candidato a Prefeito de São Tomé pela oposição com o apoio total do Deputado Estadual Tomba Farias. E estou disposto a unir esforços com todos aqueles que fazem oposição em nossa cidade.

2. Você se considera preparado para assumir uma possível candidatura?

Por duas vezes fui Coordenador de campanhas vitoriosas, como também adquiri vasta experiência quando ocupei a Secretaria de Agricultura. Conhecemos os potenciais do nosso município, sabemos também as inúmeras dificuldades que a população enfrenta, por isso, apresentaremos em nosso Projeto Político a solução para dar-mos a São Tomé o lugar de destaque que o povo merece.

Por isso afirmo, estou totalmente preparado e pronto para representar a oposição e assumir a nossa candidatura.

3. Sabemos da importância de uma base política. Nesse sentido, como está a organização do seu Partido?
Hoje fazemos parte do Democratas São Tomé. Desde o início do ano trabalhamos bons nomes para serem pré candidatos a Vereadores, tendo formado uma equipe forte para disputar uma eleição proporcional. Conseguimos adesões importantes e coerentes para compor um projeto moderno, trazendo novas ideias para enfrentar os problemas do nosso município. Tenho também conversado com várias categorias de todas as classes da sociedade e recebido diversos apoios de famílias, desde a zona rural até a urbana, isto me deixa forte e confiante para concorrer às eleições municipais.

4. Como pré-candidato, qual o seu sonho para São Tomé?
Sonho com uma cidade economicamente forte e socialmente justa, com parcerias público privadas que viabilizem a instalação de empresas e que venham a gerar emprego e renda, libertando o povo das amarras políticas.
Assim, com planejamento, gestão profissional eficiente e a colaboração da população, iremos propor as mudanças necessárias para o nosso município.

5. A pergunta que não quer calar: Você já definiu o seu Vice?
Estamos conversando com os partidos de oposição e unindo esforços para fechar uma chapa que tenha apoio popular e seja vencedora dessas eleições. No momento certo divulgaremos.

Deixe uma resposta

Open chat