Silvio Santos foi pego de surpresa com nomeação do genro para Ministro de Jair Bolsonaro

Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos não foi informado previamente da nomeação de seu genro, o deputado Fábio Faria, para o recém-criado Ministério das Comunicações, informou a coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha.

Publicada pelo diário oficial nesta quinta-feira, 11, a nomeação pegou de surpresa o dono do Baú.

Ao justificar a recriação da pasta, o presidente da república Jair Bolsonaro disse que a nomeação aconteceu “até pela vida que ele tem junto à família de Silvio Santos”.

Casado com Patrícia Abravanel e pai de três netos de Silvio Santos, o deputado é filiado ao PSD, partido que integra o chamado centrão. Eles já sabiam há algum tempo a informação, mas só contaram para a família momentos antes da oficialização. Todos demonstraram surpresa.

Em setembro do ano passado, os empresários Silvio Santos, Marcelo de Carvalho e Edir Marcedo, que comandam três das maiores emissoras de TV do Brasil, assistiram ao desfile de 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Silvio Santos compareceu ao lado da mulher, Iris Abravanel, e de pelos menos uma das filhas, Daniela Beyruti, que compartilhou registros em suas redes sociais. “Começando o desfile! Lindo demais! Tanques de guerra. Lindo”, escreveu ela como legenda de uma das imagens.

Contigo

Deixe uma resposta

Open chat