COVID-19: Prefeitura de São Tomé adota o toque de recolhimento na cidade a partir desta quinta (11)

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em reunião na tarde da última segunda-feira, 08, a Prefeitura Municipal de São Tomé juntamente com o comitê de enfrentamento ao Covid-19, decidiram que irão tomar medidas de Isolamento Social mais restritiva no município. A medida será o “Toque de recolhimento” das 22h às 04h. A medida começará a valer a partir desta quinta-feira, 11.

“Estamos hoje e amanhã, 10, fazendo um trabalhando de conscientização nos comércios e com a população da cidade, para que se cumpra o decreto do Governo do RN. Nós vamos acrescentar aqui o toque de recolher, para que a população não fique em praças, ruas e bares. O trabalho de conscientização é para orientar o fechamento dos comércios não essenciais na cidade. Estaremos trabalhando com o apoio da Polícia Militar”, disse o Prefeito Babá em conversa com a nossa redação.

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 09, o município conta com 30 casos confirmados; 21 casos suspeitos; 99 descartados; 17 recuperados; 1 óbito e 150 casos notificados.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde do município, Elisa, é de suma importância as medidas que estão sendo tomadas. “Junto com o prefeito e o comitê decidimos suspender a feira e os comércios não essenciais. Tomando está medida evita aglomerações, é de extrema necessidade o toque de recolhimento. Pelos menos neste período agora de crescimento, devemos se resguardar o quanto puder”.

Deixe uma resposta

Open chat