Vereador Emerson encaminhará pedido de apoio aos parlamentares do RN para solicitar ao MEC que as provas do ENEM sejam realizadas em São Paulo do Potengi

O Vereador Emerson da cidade de São Tomé, ex-presidente da Câmara Municipal, publicou neste sábado, 25 de abril, no seu Twitter que irá encaminhar o pedido de apoio ao deputado estadual Francisco do PT, da deputada federal Natália Bonavides e do Senador Potiguar Jean-Paul Prates para solicitar junto ao Ministério da Educação (MEC) que as provas do ENEM sejam aplicadas em São Paulo do Potengi, beneficiando assim, estudantes de toda região.

Em resposta ao Twitter do vereador Emerson, o deputado Francisco do PT parabenizou o vereador pela iniciativa e colocou-se a disposição para ajudar. “Conte conosco. A mudança do local das provas do ENEM de Natal para São Paulo do Potengi vai beneficiar principalmente toda juventude do território Potengi com a redução de até 100 km de deslocamento. Parabéns pela iniciativa que tem o nosso apoio vereador Emerson”.

Deixe uma resposta

Open chat