Covid-19: Prefeitura de Ielmo Marinho faz ação educativa nos comércios da cidade

Com o objetivo de intensificar o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue reforçando as medidas preventivas no comércio local. Com auxílio da Vigilância Sanitária, uma ação de orientação aos comerciantes e consumidores está em execução sobre os cuidados necessários para evitar o risco de propagação do vírus.

“Com o decreto do Município, em acompanhamento à medida de emergência sanitária emitida pelo Governo do Rio Grande do Norte, intensificamos o trabalho, principalmente no comércio local, para o enfrentamento do novo coronavírus em Ielmo Marinho em decorrência do fluxo de pessoas que chegam de todos os lugares. Com essa preocupação, estamos orientando e coletamos os dados dos comerciantes para cadastro do Sinavisa”, explica Eliege Oliveira, Secretária Municipal de Saúde de Ielmo Marinho.

A Prefeitura de Ielmo Marinho reforça que a população é a principal parceira, e deve estar atenta à todas as informações e cuidados relacionados ao novo coronavírus. Por isso, a orientação para ficar em casa e seguir com os cuidados de higienização, como lavar as mãos com água e sabão ou utilizar álcool 70%.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Deixe uma resposta

Open chat